Início > Misc > Grand Prix no Brasil: fechado temporariamente

Grand Prix no Brasil: fechado temporariamente

Parece até piada um blog que mal tem cinco meses de vida estar fechando, mas é verdade. Ao contrário da Toyota, eu não vou por a culpa na crise mundial, mas sim por eu não poder mais assumir o compromisso de atualizar este espaço.

Na verdade, creio que eu não deveria nem ter começado com este pequeno hobby, pois já sabia que esse momento chegaria, mais cedo ou mais tarde. Afinal, o que me leva a fazer isso é um acontecimento inevitável: o concurso vestibular.

Faltam menos de dois meses e meio para a prova, então tenho que me dedicar full-time se quiser ter esperança de entrar no curso que quero: engenharia civil.

Gostaria, então, de agradecer a todos que visitaram, comentaram e apoiaram o Grand Prix no Brasil, e esperem por mim devolta aqui no dia 14 de janeiro de 2010, onde, dependendo das circunstâncias, direi se este blog voltará à vida ou se será enterrado definitivamente.

Um sincero abraço a vocês, meus leitores.

Categorias:Misc
  1. Joao
    06/11/2009 às 20:41

    NNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. 06/11/2009 às 21:19

    É uma pena, Guilherme. Suas análises são realmente interessadas, com uma argumentação muito boa. Mas eu compreendo essa decisão. Eu também já pensei várias vezes em dar um tempo no blog…

    Mas, o que eu posso dizer? Boa sorte no vestibular! Que você consiga dar esse grande passo e sempre lute pelos seus sonhos!

    Abraço

  3. 07/11/2009 às 10:23

    Bom, nosso projeto do novo topo para o GPB foi mesmo para o espaço, certo?

    O que eu acho é que vc não deveria pôr fim definitivo ao blog, poderia então escrever com intervalos maiores, talvez um post por semana, ou a cada 15 dias, ou a cada mês, falando de um tema capital.

    Isso te ajudaria com aqueles breaks necessários na preparação para o vestibular e poderia diminuir esse intervalo quando vc já estivesse na facu.

    Uma outra solução é apenas replicar uma notícia curta que anda circulando, o que não iria tomar o seu tempo. Geralmente faço isso quando não tenho tempo para escrever algo original e que demande muita massa cinzenta. Mantém o blog vivo a um a baixo custo, é verdade, mas deixa e a rapaziada em discussão constante.

    Se não houver solução, é uma pena. Há uma penca de péssimos blogs por aí disputando espaço na net e quem têm o que dizer anda ocupado de verdade. Anyway, pense no que eu disse…

    Abração!

  4. 07/11/2009 às 22:41

    @ Becken:

    Andei pensando ontem e, acho que independende do resultado do vestibular, voltarei a postar em janeiro. Então acho que o projeto pro GPB pode estar bem vivo sim, você só não precisa fazer agora. Até poderiamos discutir novas idéias nesse tempo ;-)

    Lembro que dei um break de um mês depois do GP da Hungria e acabei não falando de muitas coisas importantíssimas daquele periodo. Não quero que isso se repita. Ou seja, ainda posso postar algo nesses meses seguintes, mas só se for muito bombástico, mas replicar notícias curtas não é do meu estilo. Não pq eu não goste, e sim pq não consigo – é natural dar minha opinião ao texto. Furthermore, aqui não tem uma discussão como tem no teu blog. Não tem como “deixar a rapazeada em discussão constante”, então meus posts são mais voltadas a serem sempre “originais”, como tu diz. Mas pode ter certeza de que vou pensar no que você disse sim. Abração mestre!

    @ Willian:

    Obrigado pelos elogios e pelos votos de sorte! Abraço!

    @ Joao: Nossa, o GPB tinha um fã e eu não sabia! O__o

  5. João Anderson
    08/11/2009 às 1:02

    Você é um homem ou um prato de papa?

    Aeuaheuahuehaueahea…Deixa de viadagem guri. Um post por semana não mata ninguém.

    Abraço.

  6. Joao
    12/11/2009 às 17:51

    Desde a metade do ano mais ou menos visito quase diariamento o blog do trampo, seus textos sao muito boms seu blog ta na minha lista de tops sobre f1 junto com o Blog do Gomes/blogf-1/f1 around e gpb, num so muito de postar comentarios muito trabalho e pouco tempo nos 30 min finais do trampo e da uma acalmada, em casa a maldita discada é um saco.

    aguardando ancioso pela volta em Janeiro e pelo retorno da f1 FORZA MASSA!!!.

  7. 12/11/2009 às 20:03

    @ João Anderson, seu mizera…:
    Não entendi tua piada… nunca ouvi essa coisa aqui no Sul :P

    @ Joao:
    O blog foi criado em junho, então dá para dizer que você frequenta aqui desde o começo. Agradeço por isso, e principalmente ser um dos seus quatro blogs preferidos sobre F1. Em janeiro o blog volta sim e espero você aqui! :-)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

