Início > Misc > Sobre a pausa forçada…

Sobre a pausa forçada…

Ontem o blog fechou um mês sem posts. Eu realmente peço desculpas a vocês, meus leitores, se é que há algum.

Na verdade, eu não abandonei o blog. Acontece que eu sofro do mesmo que varias pessoas mundo a fora: falta de tempo. Durante 11 horas do meu dia eu estou preso no trabalho (somando tempo de intervalo e transporte), outras 4 eu estou ocupado no cursinho e mais 7 ou 6 horas são ‘disperdiçadas’ dormindo, o que me deixa com 2 horas para fazer alguma coisa da minha vida, e, como vocês devem imaginar, eu tenho coisas muito mais importates a fazer nesse tempo do que manter o blog atualizado.

É realmente uma pena, pois eu quero manter este espaço vivo. Para ele continuar vivo, eu preciso de leitores, pois sem eles não há motivação para escrever. Depois de um mês, é natural que as pessoas deixem de visitar este espaço, já descrentes com as escassas ataulizações. Na minha mente, o blog estava relegado ao esquecimento por pelo menos umas duas semanas…

Mas hoje, por uma mera curiosidade, resolvi logar aqui para ver o gráfico de visitantes do blog no ultimo mês, e para a minha surpresa, eu ainda tenho uma média de 4 visitantes diários.

Parei para pensar de onde essas 4 pessoas surgem, e só há uma explicação aceitável: eles vem do F1 Around, do Becken Lima. É o único blog no qual eu comento e onde há um link na barra de blogs amigos. Mas o Grand Prix no Brasil tem alguma coisa que mereça estar lá? Um blog que recebe mais de 1000 visitas diárias com link pra um que não é atualizado há um mês? Na minha opinião, não. Por isso eu vou tentar voltar a escrever aqui, mesmo que seja um post por semana, geralmente no sábado ou domingo.

Mais uma vez, peço desculpas a todos que visitaram este espaço no último mês esperando alguma coisa recente para ler e se depararam com artigos sobre o GP da Inglaterra…

O Grand Prix no Brasil voltará à vida, em respeito às “almas” que visitam este lugar…

Guilherme

Categorias:Misc
  1. 14/08/2009 às 23:32

    Engraçado seria se voltasses em “força”, mas não há muito tempo para isso, e compreende-se. O que posso sugerir, se quisres, é planear algo durante a semana para poderes publicar naquele (ou naqueles) dias que consideres ideais. Isso seria útil caso querias fazer algo histórico. Mas o que interessa é manter o blog activo – e a isso desejo-te sorte e estarei atento às tuas actualizações.

    Um abraço, do Outro Lado do Atlântico

    Speeder

  2. Guilherme Teixeira
    17/08/2009 às 16:18

    Obrigado pela sugestão Speeder! Já havia pensado nisso sim, inclusive estava planejando uma série de artigos sobre as pistas que já passaram pela categoria. Eu vi isso no F1Fanatic, mas nunca vi em português, para o nosso público, e acho isso bem importante.

    Agradeço por prestar-me uma visita, pois estou sempre ligado no Continental Circus também.

    Abraço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

