Início > Misc > O Começo

O Começo

O post foi originalmente escrito em 23/06/2009, no Grand Prix in Brazil

Sejam bem vindos! Hoje, 23 de junho de 2009, é a data de nascimento deste blog! Aqui eu desejo dividir com todos as minhas opiniões sobre Fórmula 1 e espero que vocês voltem de vez em quando. Aqui eu não irei falar apenas sobre Fórmula 1, mas também a categoria rival da FOTA, caso isso uma dia se torne realidade. Talvez haja algum espaço para conversar sobre (boa) musica e outras coisas também…

Enfim, obrigado por ler minha opinião ordinária e sem sentido.
Guilherme

Categorias:Misc
  1. João
    09/07/2009 às 22:24

    Esse puto tá querendo ficar importante…uaheuhaeuae

    Boa sorte com o blog, cara! Já coloquei nos meus favoritos.

    We’re blood brothers!!

  2. Guilherme Teixeira
    13/07/2009 às 14:47

    Valeu!
    Mas essa história de “importante” não é bem verdade… só quero escrever. Tendo um para ler, já é alguma coisa, e creio que tu será esse um =)

    Abração mestre!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

